FAQ - SELFSTOK | Guarda móveis e Self Storage | Brasília - DF
  • +55 (61) 3022-2268
  • [email protected]

FAQ

O QUE POSSO ARMAZENAR?

De maneira geral, desde que não seja ilegal, perigoso, inflamável, perecível ou esteja vivo, você pode guardar na SELFSTOK.

QUAIS TAMANHOS DE ESPAÇOS VOCÊS POSSUEM?

A SELFSTOK possui Boxes de diversos tamanhos, entre 2m² e 13,5m². Lembrando que você pode alugar mais de um box, com tamanhos iguais ou diferentes para atender o espaço que você precisa. Nossa equipe está preparada para auxiliá-lo na escolha do melhor espaço para sua necessidade. Clique aqui para mais informações sobre tamanhos.

QUAL O PÉ DIREITO (ALTURA) DOS BOXES?

Com exceção do Locker, que tem 1 metro de pé direito, todos os outros Boxes possuem 3 metros de pé direito.

PRECISO AGENDAR UMA VISITA?

Não há necessidade de agendamento. Basta nos visitar durante o horário de funcionamento que teremos o prazer em te mostrar nosso Self Storage. Se estiver sem tempo, visite nossa página de fotos do site para conhecer um pouco da nossa estrutura.

E SE EU LOCAR UM ESPAÇO DE TAMANHO ERRADO OU MUDAR MINHA NECESSIDADE?

Não tem problema. Você pode mudar de Box quando precisar, sem nenhum custo de mudança. Para te ajudar, disponibilizamos uma ferramenta que te ajuda a calcular o seu espaço. Clique aqui para acessar a Calculadora de Espaço.

QUAL É O PRAZO DE LOCAÇÃO?

O prazo de locação é determinado pelo cliente, com um período mínimo de um mês. O contrato é renovado automaticamente por mais 30 dias até que você decida que não precisa mais do espaço. Não há nenhuma taxa ou multa para encerrar seu contrato. Você pode encerrar seu contrato a qualquer momento.

O QUE PRECISO LEVAR PARA FAZER O CONTRATO?

O contrato é simples e rápido, não precisando de fiador.
Pessoa Física: Cópia simples de CNH (ou RG e CPF) e comprovante de residência.
Pessoa Jurídica: Cópia simples do Contrato Social, Cartão CNPJ, Comprovante de endereço, CPF e RG do responsável pela empresa. Em caso de Sociedades Anônimas, será necessário também apresentar o estatuto social, a ata de eleição da diretoria e a última ata registrada.

QUAL O HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO?

O cliente tem acesso ao espaço quantas vezes quiser ao dia, dentro do horário de funcionamento.
Segunda a Sexta: 8h às 18h
Sábado: 8h as 12h
Feriados: Consulte-nos

COMO É O SISTEMA DE SEGURANÇA?

Você recebe um código de acesso e só pode entrar no prédio após digitá-lo. Somente você tem a chave que abre seu espaço. Há câmeras espalhadas por todo o prédio com monitoramento por empresa especializada durante 24h.

QUEM PODE ENTRAR NO PRÉDIO?

Somente os clientes ou pessoas autorizadas por clientes.

QUEM TEM ACESSO AO MEU ESPAÇO?

Somente pessoas que possuam seu código de acesso e a chave do cadeado, mais ninguém, nem os colaboradores da SELSTOK.

COMO É FEITO O PAGAMENTO?

O pagamento é antecipado. O pagamento do primeiro mês é realizado no ato da assinatura do contrato, aceitamos cartão de crédito, débito ou cheque.
Nos meses seguintes enviamos um boleto para o seu e-mail.

E IPTU, CONDOMÍNIO, QUANTO CUSTA?

Não há pagamento de taxas adicionais, como condomínio, luz, água, IPTU, eletricidade, etc.

VOCÊS ACEITAM CARTÃO DE CRÉDITO?

Sim, aceitamos as bandeiras Visa, Master e Diners.

COMO FUNCIONA O SEGURO?

Os locatários devem ter cobertura de seguro. Pagando uma pequena taxa mensal, você adquire uma cobertura para incêndios, vendavais, tumultos e subtração de bens. A contratação do seguro é bem simples e a cobrança vem junto com o boleto do aluguel.

VOCÊS POSSUEM SISTEMA DE DEDETIZAÇÃO?

Sim. A SELFSTOK possui um contrato com empresa especializada em dedetização de prédios, o processo é realizado mensalmente por um sistema de nebulização (fumaça) não sendo necessária a presença dos clientes.

VOCÊS FAZEM O TRANSPORTE?

A SELFSTOK não faz o transporte, mas mantém parceria com transportadoras e podemos lhe assessorar na obtenção de orçamentos. Ligue para maiores informações.

VOCÊS FORNECEM AJUDANTES PARA A CARGA E A DESCARGA DOS OBJETOS?

Não. A carga e descarga são realizadas pelo próprio usuário ou pela empresa transportadora contratada pelo cliente, mas para auxiliá-lo a SELFSTOK coloca à disposição carrinhos e elevadores.

COMO TRANSPORTO MEUS OBJETOS DENTRO DA UNIDADE?

A SELFSTOK coloca à disposição carrinhos e elevadores para transportar seus pertences até seu espaço, sem nenhuma cobrança.

TENHO QUE PAGAR PARA UTILIZAR A SALA DE REUNIÃO?

Você não paga nada para utilizar nossas instalações. Disponibilizamos a todos os clientes, sala de reunião com acesso à internet, telefone e fax, para você ter uma extensão de sua casa ou empresa. É só avisar nossos atendentes com antecedência para não correr o risco de a sala estar ocupada por outro cliente.

AINDA TENHO DÚVIDAS, COMO ENTRO EM CONTATO?

Telefone: (61) 3022-2268
Endereço: SCIA Quadra 8 Conjunto 11 Lote 11 – Cidade do Automóvel – Ver no Mapa
Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta: 8h às 18h - Sábado: 8h às 12h